Amados e Amadas,

Em nome de Cristo saúdo toda mãe e toda mulher pelo imenso amor e coragem que vcs tem.

Nasci em um lar totalmente destruído, fui molestado pela minha mãe e muitas vezes testemunhei varias cenas de minha mãe com homens dentro de casa. Cenas que carrego dia-a-dia em minha memória, muitas vezes meu pai vinha nos visitar as noites e enquanto minha mãe estava em bares e entre outros lugares, e nos chorando por um braço para nos acudir e estar seguros, lagrimas e lagrimas escorria de nos, noites e noites a sós eu e meu irmão a sós dentro de casa sem segurança ou amor.

Com o tempo a minha mãe por não ter outra opção teve que se vender para se sustentar e estar perto de nos. Muitas vezes eu mesmo a levava para os lugares para se prostituir, e cada vez que levava meu coração se partia, mas também vi o coração dela se partindo por não ter outra opção e tudo que ela queria na realidade era estar perto dos seus filhos e dar o melhor dela Percebi o sacrifício que ela fazia e a dor nos seus olhos gritando dizendo que ama seus filhos e que e capaz de dar o seu próprio corpo para estar ao lado deles. Uma vez tive que levar minha mãe que estava dopada de cocaína em mãos de homens perdidos. Meu coração se partia a cada vez mais com cenas de minha mãe em drogas sem sentido dizendo inconscientemente “Eu amo vcs”. A dor e grande e a revolta contra o mundo maior ainda. A dor me dominou, a raiva me conquistou, e a perdição foi o meu rumo. Pois a pessoa a quem mais eu amo esta se auto destruindo.

Perguntava e muitas vezes pedia para o criador deste mundo me respondesse todas as perguntas que tinha para a minha vida ate conhecer a bíblia e ler a palavra de Deus. E uma passagem que me fez refletir foi que “Deus amou o mundo tal maneira que deu seu filho unigênito para que todos nele crer” Joao 3:16. E vocês mães deram seu próprio corpo para que seus filhos crer em seu amor por eles. Mas prestem atenção na palavra “para que todos nele crer” será que vocês mães crê em que Deus pode transformar a vida de vocês? Eu creio que sim pq Deus transformou a vida da minha mãe hoje, e hoje ela tem a loja dela, parou com a vida que ela tinha e ela viu que a verdadeira felicidade esta em fazer a vontade de Deus.

Se você mãe esta dando seu próprio corpo, a coisa mais rara que você tem em sua vida, a coisa mais preciosa que Deus criou especialmente para você. Da mesma forma que Deus crê em você eu também creio que você e capaz de dar o seu melhor de outra maneira de se capacitar e se sustentar e estar perto do seu filho. O seu filho se alegra quando vê que vc não desistiu da vida e que a vida não e fácil. Ele se alegra quando você chega em casa e seu filho ansioso para te abraçar e ter todo o carinho que uma mãe pode dar ao seu filho. Seu filho se alegra quando vê você se levanta e fala que Deus não vai desistir de mim. O filho e seu fruto e vc e exemplo para ele. Se você ter um exemplo de Fe, garra, forca, bravura seu filho te seguira.

Entregue o seu caminho ao Senhor, confie nele e ele agira. (Salmos 37:5)

No mundo tereis aflições, mas tende bom animo eu venci o Mundo. (Joao 16:33)

Testemunho Anônimo

Deixe uma resposta