CONFERÊNCIA MISSIONÁRIA

 

eu não tenho papai… meu pai só é um … minha história é assim… ele só rouba… eu queria que ele vivesse até o resto da vida lá, porque é isso que ele merecia ele só rouba… eu não sei se ele é meu pai.. eu não roubo, eu não mato… meu pior dia é dia dos pais, porque eu não tenho um pai.”
(V. 8 anos)

Quando minha mãe ia pra rua se prostituir pra levar o alimento pra casa.. ai desde ai que eu comecei com esse negócio de vender droga, pra tirar ela dessa vida né. Eu queria tirar ela dessa vida mas não tava vendo onde que eu tava entrando
(L. 17 anos)

Com 9 anos de idade eu tive a primeira relação sexual com o irmão da minha mãe… depois eu fui entender  que eu já era garota de programa desde os 9 anos… a única coisa que consegui da prostituição foi 3 filhos sem pai, HIV e mais nada…
(E. 37 anos)

Esses foram alguns dos testemunhos que impactaram quem esteve presente na 16ª Conferência Missionária da Primeira Igreja Batista, com o tema “Em um Brasil em trevas Seja LUZ” . Na oportunidade o Projeto Nova pôde apresentar seus desafios e testemunhos. Muitos ficaram impactados e para a glória de Deus se voluntariaram para servir a Deus no Projeto.

Depoimentos para Conferência Missionária

Uma ideia sobre “Depoimentos para Conferência Missionária

  • 26 de dezembro de 2013 em 10:41
    Permalink

    Muito lindo o Projeto…Louvo a DEUS por terem colocados vcs na vida da minha irmã.
    Sou irmã da Evanir Campos Delmão…Desde cedo tbem sai de Corumbá com medo
    do meu destino ser esse tbem.Hj DEUS me deu uma familia linda e creio q desde o vente da minha mãe ele cuidava de mim.sou casada a 27 anos e ha muitos anos não vejo minha irmã,mãe,me afastei das dores deles…Mas os amo demais.A Vani nunca nos ouviu…e seguiu por esse caminho…o pai dela me molestava,e minha mãe não acreditava.Por isso fuji de casa com 17 anos e hj tento ser feliz mas as magoas do passado não me abandona…peço tanto a DEUS q me ajude…e enos e anos carrego isso ….

    Resposta

Deixe uma resposta